Cancelar
Acesso CNTV

Ladrão de malote de dinheiro é flagrado por câmera em Vitória

01 Abr


Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o roubo de um malote contendo R$ 23 mil em dinheiro. O assalto ocorreu em uma concessionária de motos na Avenida Marechal Campos, em Vitória.

O assalto aconteceu no último dia 02 de março. O vídeo foi divulgado na tarde desta quarta-feira (30) pela Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), na Serra.

De acordo com o delegado titular da delegacia, Luiz Neves, toda a ação foi premeditada pelo criminoso. A polícia não descarta a hipótese de de um funcionário da loja ter facilitado a ação criminosa.

Segundo o delegado, o assaltante foi ao local no dia 25 de fevereiro, cinco dias antes de praticar o assalto. Para não ser identificado, ele se apresentou como segurança de uma transportadora de valores e pediu ao funcionário que estava no caixa o malote com dinheiro.

Nesta primeira tentativa, as imagens mostram que para disfarçar, o homem, a todo momento, se deslocava na direção de um bebedouro. Como não obteve sucesso, o suspeito foi embora.

No dia 02 ele retornou a concessionária, novamente foi ao caixa e em menos de três minutos saiu com o malote em mãos. A ação ocorreu no começo da tarde, por volta das 13h.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja, o assaltante aparece trajando calça jeans, camisa social, óculos de sol e aparenta ter 30 anos de idade.

A polícia ainda não conseguiu identificar o criminoso e conta com a colaboração da população para efetuar a prisão do suspeito. As informações podem ser feitas anonimamente no Disque-Denúncia 181.

O delegado Luiz Neves ressaltou os descuidos por parte dos funcionários da loja. Segundo ele, em momento algum, o suspeito apresentou um crachá de identificação da empresa em que supostamente trabalhava. Ele também não utilizava os itens obrigatórios de um segurança, como colete a prova de balas, por exemplo.

0 comentários para "Ladrão de malote de dinheiro é flagrado por câmera em Vitória"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.