Cancelar
Acesso CNTV

Falsos vigilantes arrombam caixa eletrônico na Paraíba

01 Abr

Três homens disfarçados de vigilantes entraram na madrugada desta quinta-feira (31) na Casa da Cidadania no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e arrombaram o caixa eletrônico. O fato aconteceu por volta das 02h30 da madrugada.

De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, que estava de plantão na Delegacia de Cruz das Armas, os bandidos entraram no local pelo telhado e desceram por uma corda levando o maçarico, o cilindro de oxigênio e outras ferramentas.

Eles arrombaram o caixa eletrônico do banco Santander e no momento da ação, o alarme disparou na empresa de segurança. O vigilante veio de moto até o local e quando mexeu na porta para ver o que estava acontecendo foi visto pelos bandidos que começaram a atirar contra ele. O vigilante subiu na moto e foi embora e imediatamente acionou a Polícia Militar.

Uma viatura foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local os bandidos já tinham ido embora levando todo o dinheiro do caixa eletrônico. Os PMs entraram na Casa da Cidadania e perceberam que o equipamento tinha sido arrombado com o uso de um maçarico.

As ferramentas usadas pelos bandidos para abrir o caixa eletrônico foram deixados no local e agora serão periciados. O delegado Marcos Vasconcelos disse que ainda não dizer quanto foi roubado do caixa eletrônico porque ainda não foi procurado pelo banco.

0 comentários para "Falsos vigilantes arrombam caixa eletrônico na Paraíba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.