Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB em Alagoas

28 Mar

Na madrugada deste sábado (26), um bando, formado por cinco homens fortemente armados, invadiu a agência da cidade de Pilar (AL), localizada na Rua Luiz Ramos, no Centro da cidade, e, usando maçaricos, arrombou dois equipamentos.

Depois de fazer levantamentos no local, a Polícia Civil constatou que os dois caixas eletrônicos estavam sem qualquer cédula, o que levou a conclusão de que todo o dinheiro armazenado nos equipamentos foi roubado. A quadrilha teria utilizado maçaricos para abrir os equipamentos, já que havia marcas de arrombamento nos aparelhos.

Os policiais também informaram que no local não há vigilantes e que o sistema de monitoramento eletrônico não funcionou. Foi o Grupamento da Polícia Militar de Pilar que garantiu aos agentes civis que o alarme do banco não disparou durante a madrugada.

Caixas do BB também foram alvos na semana passada

No último dia 17, uma quadrilha atacou com explosivos a agência do Banco do Brasil, localizada em Boca da Mata, município da Zona da Mata alagoana – distante 80 quilômetros de Maceió. Um caixa eletrônico foi destruído por causa da explosão. Já em Paripueira, no litoral Norte do Estado, os bandidos se frustraram na tentativa de arrombamento a um segundo equipamento porque faltou gás no maçarico. O bando desistiu de levar o dinheiro da maquina, todavia, assaltou um posto de saúde.

De acordo com militares da companhia da PM de Boca da Mata, quatro marginais entraram no prédio da agência, na madrugada do dia 17, arrombaram o terminal de saque e levaram todo dinheiro que havia na máquina. A polícia não soube informar o valor roubado e o banco também não revelou o valor do prejuízo.

A ação durou poucos minutos e eles teriam deixado a instituição bancária em apenas um veículo. Segundo a Polícia, o bando teria usado dinamite.

0 comentários para "Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB em Alagoas"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.