Cancelar
Acesso CNTV

Homens invadem a Câmara e arrombam caixa eletrônico

28 Mar


O terceiro ataque em 20 dias a caixas eletrônicos que ficam dentro de prédios públicos ocorreu ontem de madrugada, na Câmara de Hortolândia (SP). Um homem encapuzado e armado de revólver entrou pela janela e rendeu um zelador. Mandou que se virasse de costas e mostrou uma chave dizendo que “era fita dada”. O próprio bandido abriu a porta para entrada de mais dois homens. A vítima permaneceu amarrada, enquanto os assaltantes arrombavam o equipamento.

O zelador disse que no pavimento onde aconteceu o roubo existem sete câmeras de segurança, mas o único monitor do sistema está quebrado há quatro meses e, por isso, não tem certeza que as imagens foram gravadas.

Em nota, a Câmara confirmou somente o roubo e relatou que o valor roubado não foi informado pelo banco, a CEF (Caixa Econômica Federal).

A polícia apurou que o zelador foi chutado por um dos bandidos que questionava onde estaria o outro vigia do prédio. Mas o funcionário não estava no local. O zelador foi amarrado próximo ao plenário da Câmara. A lateral do equipamento foi cortada com uso de um maçarico.

Durante o tempo em que permaneceram no local, os criminosos se comunicavam com outras pessoas pelo celular.

CASOS

Na quarta-feira, um caixa eletrônico do Santander, que fica dentro da Administração Regional da Prefeitura de Americana, no bairro São Vito, foi atacado. No dia 4, um caixa eletrônico do Itaú, na Prefeitura de Nova Odessa, foi roubado na madrugada.

0 comentários para "Homens invadem a Câmara e arrombam caixa eletrônico"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.