Cancelar
Acesso CNTV

Empresas de carros-fortes adquirem chassis MAN

16 Mar


A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, acaba de fechar a venda de 105 chassis VW 8.150E CE para a montagem de carros-fortes. Do total comercializado, 100 foram adquiridos pelo Grupo Protege e cinco pela empresa Transnacional.

Os modelos possuem motor MWM Sprint eletrônico, distância entre-eixos de 2.850mm, válvula sensível à carga (LSV) - para impossibilitar o travamento das rodas traseiras do veículo durante a frenagem, coluna de direção e alavanca de mudanças especiais, dentre outras adaptações que a aplicação exige.

O Grupo Protege, especializado em serviços e soluções de segurança, utilizará os veículos para o abastecimento de caixas eletrônicos, suprimentos e coletas provenientes da rede bancária, supermercados, casas lotéricas, lojas de departamento e postos de gasolina, entre outros. Os carros da empresa realizam mensalmente 260 mil operações e percorrem em média 2,5 milhões de quilômetros. Com as cinco unidades adquiridas a Transnacional, companhia focada no transporte de valores, tesouraria, vigilância patrimonial e escolta armada pretende expandir seu volume de negócios no estado de São Paulo.


0 comentários para "Empresas de carros-fortes adquirem chassis MAN"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.