Cancelar
Acesso CNTV

Caixas continuam alvo de ladrões

10 Mar

Dois caixas eletrônicos foram alvos de criminosos durante o carnaval, um em Várzea Grande e outro na Capital. A ação mais ostensiva ocorreu no supermercado Atacadão, no trevo de acesso ao bairro Tijucal, na madrugada do terça-feira (8), quando cerca de 6 criminosos armados renderam 12 funcionários e um segurança. O alvo foi o equipamento do Banco do Brasil. Depois de arrombar o caixa e ter acesso as gavetas com o dinheiro, o grupo fugiu. Deixou para trás o cilindro de oxigênio e o maçarico e arma do vigilante, que havia sido retirada dele.

Segundo as vítimas, um dos criminosos chegou vestido com o uniforme da empresa de segurança que atua no local e depois de render o vigilante foi seguido pelo restante do grupo. As vítimas foram amarradas e foram monitorados enquanto o caixa era arrombando. A invasão aconteceu por volta da 1h.

O outro alvo dos ladrões foi o caixa do banco Santander, localizado em um quiosque próximo ao Fórum de Várzea Grande. A tentativa de arrombamento foi na madrugada do sábado. Os criminosos acabaram desistindo do crime depois que a movimentação estranha foi vista por seguranças que atuam no Fórum. Os acusados fugiram, deixando maçarico e cilindros de oxigênio. Este mesmo caixa já foi alvo de criminosos que, na madrugada do dia 15 de dezembro, usaram uma bomba para destruir o equipamento. Apesar do estrago que destruiu o quiosque, os ladrões não conseguiram retirar o dinheiro.

Chupa-cabra - Um equipamento "chupa-cabra" foi apreendido pela Polícia Militar na terça-feira (8), na Caixa Econômica Federal no centro de Várzea Grande. Com ele, os cartões eram clonados e as senhas dos clientes copiadas. O material foi encaminhado para a Polícia Federal que dará continuidade às investigações. (SR)

0 comentários para "Caixas continuam alvo de ladrões"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.