Cancelar
Acesso CNTV

Grupo invade shopping e assalta oito lojas no Rio

02 Mar

Um grupo de cerca de oito assaltantes invadiu o Holiday Shopping, o maior da cidade de Rio das Ostras (RJ), e assaltou oito lojas, entre elas uma joalheria, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia, os bandidos ficaram no estabelecimento até cerca de 2h30.

A ação começou por volta da 0h, horário em que terminava a última sessão de cinema. Um dos integrantes do grupo pediu socorro ao vigilante, dizendo que sua namorada passava mal no banheiro. Quando o vigilante entrou, foi rendido, e o bando entrou em ação.

De acordo com policiais da 128ª Delegacia de Polícia, foram assaltadas oito lojas, entre elas uma joalheria. A polícia ainda não sabe o valor dos bens roubados. Segundo o relato policial, todos os integrantes do grupo portavam armas e nenhum estava mascarado. Após a ação, que durou até cerca de 2h30, o grupo quebrou as câmeras de segurança e levou os registros de imagens.

A polícia já periciou o local e conseguiu recuperar imagens de algumas câmeras. Também foram procuradas impressões digitais, mas há suspeita de que os bandidos usavam luvas. O delegado Renato Nunes, titular da 128ª DP, afirmou que o polícia tem "algumas vertentes de investigação" sobre o grupo.

0 comentários para "Grupo invade shopping e assalta oito lojas no Rio"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.