Cancelar
Acesso CNTV

Empresa promete regularizar salários de vigilantes do INSS que estão em greve na Serra

02Mar


A empresa Força Especial de Segurança (FES-GATES), de Porto Alegre, promete regularizar até sexta-feira os salários atrasados dos vigilantes que estão em greve na agência do INSS de Caxias do Sul e em outras cidades da Serra. A paralisação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira, prejudicando dezenas de pessoas que agendaram consulta com peritos.

Os médicos se recusaram a atender o público, alegando questões de segurança. Os vigilantes são contratados pela FES, que presta serviço ao INSS. Segundo o secretário-geral do Sindicato Profissional dos Vigilantes de Caxias do Sul e da Serra (Sinvicxs), Marco Antônio Montanari, os trabalhadores não recebem os salários há três meses.

O gerente-operacional da FES, Rodnei Vicente, explica que o atraso ocorreu porque o INSS deixou de repassar os pagamentos previstos em janeiro por questões burocráticas.

— Isso acontece a cada troca de governo. Mas tenho garantia do INSS de que teremos o dinheiro até quarta-feira e vamos normalizar os pagamentos até sexta-feira — garantiu Vicente.







0 comentários para "Empresa promete regularizar salários de vigilantes do INSS que estão em greve na Serra"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.