Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos atiram contra guarita

25 Fev

Quatro bandidos, que estavam dentro de um veículo Polo, preto, tentaram invadir um condomínio na Rua Capitão Francisco Copelli, no Jardim Tarumã, na noite desta quarta-feira (23). Eles atiraram contra a guarita, mas não acertaram o vigia D.P., 33, que se protegeu dentro da cabine.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu do vigilante que, por volta das 21h30, o carro parou na frente do empreendimento e o motorista não abriu o vidro, como fazem os moradores. Por causa disso, o porteiro não liberou o acesso do veículo. De repente, o bandido que dirigia o Polo abriu o vidro e sacou de uma arma, ordenando que a cancela fosse levantada.

Dois ladrões desceram do veículo e invadiram a portaria, mas a porta estava trancada. Ao retornar, resolveram disparar tiros contra a guarita, que não feriram o funcionário do condomínio.

Projéteis apreendidos - Dois projéteis de revólver calibre 32 foram encontradas no local dos fatos e apreendidos em seguida pela polícia. As balas passarão por perícia técnica. O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí, por volta das 23h15. O Polo não teve as placas anotadas pelo vigia nem por testemunhas do ataque.

0 comentários para "Bandidos atiram contra guarita"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.