Cancelar
Acesso CNTV

Seis pessoas ficam feridas no assalto ao BB de Miguel Alves

25 Fev

A Polícia de Miguel Alves informou no início da tarde de hoje (24) que seis pessoas saíram feridas no assalto a agência bancária da cidade. Três deles foram trazidos para Teresina, os outros três permanecem no hospital de Miguel Alves. Homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil por volta das 9h30 da manhã, houve tiroteio causando pânico entre os clientes.

Um farmacêutico que estava fora do banco foi atingido com um tiro no olho e corre o risco de perdê-lo. Outro disparo atingiu o pé de uma cliente dentro do estabelecimento.

Francisco da Silva, Denilson Coelho, Antônio Lázaro Vieira e Hélio Borges foram presos acusados de participação no assalto e foram reconhecidos por alguns clientes do BB. A população ameaçou linchá-los.

A polícia informou ao Cidadeverde.com que Denilson Coelho é acusado também de participar do assalto à casa do jornalista Elivaldo Barbosa, além de trocar tiros durante um assalto a uma agência bancária no município de Barras, em que o delegado Carlos César Camelo saiu ferido. Também é acusado de participar do assalto ao Comercial Carvalho, no qual foi levado mais de um R$ 1 milhão.

Máscara do pânico

De acordo com a Polícia, a quadrilha entrou no Banco do Brasil usando máscaras do personagem do filme de terror “Pânico†e armados de escopeta. A polícia suspeita de que o bando estivesse esperando o carro-forte da empresa, que por motivos técnicos, chegou à empresa somente após o assalto.

A caminhonete L200 vermelha foi encontrada em Capitão de Campos, municipío localizado a 30km de Miguel Alves. O carro havia sido queimado.

Com os suspeitos foi achado apenas um colete à prova de balas. Não foram achadas as armas e o dinheiro roubado. Eles foram reconhecidos pelos moradores de Matias Olímpio como vendedores de CDs.

0 comentários para "Seis pessoas ficam feridas no assalto ao BB de Miguel Alves"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.