Cancelar
Acesso CNTV

Greve Transporte de Valores SC: PM alerta para insegurança

23 Fev

A Polícia Militar de SC está atenta aos desdobramentos da greve dos empregados de transporte de valores e tomou medidas preventivas para a situação que, segundo o tenente-coronel João Henrique Silva, é “preocupanteâ€. Para o comandante da 1ª região da PM, a greve atinge a segurança pública e deve ser administrada com cautela pelos bancos, lotéricas e demais empresas.

– Orientamos os nossos batalhões para que mantenham contato com os bancos e monitorem a situação em suas áreas de atuação. A recomendação é que as lotéricas e demais empresas intensifiquem a segurança e mudem as suas rotinas de transporte para reduzir riscos – afirma.

De acordo com o tenente-coronel, muitas companhias estão, como alternativa à greve, acionando outras empresas que fazem o transporte de valores. Mas a PM pode atuar, em situações de insegurança ou de risco, na escolta de operações.

– Quando for identificada alguma situação de anormalidade, o banco ou a lotérica deve ligar para o 190 e chamar o batalhão mais próximo.

0 comentários para "Greve Transporte de Valores SC: PM alerta para insegurança"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.