Cancelar
Acesso CNTV

Assaltante é morto após arrombar supermercado na zona Norte

10 Fev


Na madrugada desta quarta-feira (09/02) o vigia de um supermercado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina matou o assaltante Jeferson Sales da Silva, 32 anos, após ter invandido o estabelecimento comercial. Depois de uma luta corporal o vigilante, que não teve o seu nome divulgado, disparou dois tirou contra Jeferson, que não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um barulho chamou a atenção do vigia no fundo do supermercado por volta das 4h da manhã de hoje. Quando foi verificar a situação, percebeu que Jeferson estava assaltando o supermercado, tentendo retirar as telhas do local. Segundo o agente de investigações do 2° Distrito Policial, Joatan Gonçalves, os dois travaram uma luta após o vigia ter descoberto a ação de Jeferson.

"Jeferson acabou sacando uma faca para atingir o vigia, no entanto teve uma surpresa pois o vigia disparou dois tiros, sendo que um atingiu Jeferson", relata Joatan Gonçalves. Segundo conta o chefe de investigações a arma, um revólver calibre 38, está em nome do proprietário do supermercado.

Os vizinhos perceberam o gritos de socorro do vigia, arrombaram a porta do supermercado e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Populares relataram que Jeferson estava bastante ferido. Feito os primeiros atendimentos, a vítima foi levada para o HUT, porém não resistiu e veio a óbito.

O vigia encontra-se foragido. "Após o ocorrido ele evadiu-se do local", disse Joatan Gonçalves. Agentes do 2° DP estão em diligências para sua localização e averiguando outras informações. "Estamos aguardando a sua apresentação a delegacia para prestar a sua versão cobre o acontecido", explica o chefe de investigações. Jeferson Sales era bastante conhecido pela polícia. O assaltante estava sendo investigado por policiais do 2º DP por prática de arrombamentos e outros furtos.

0 comentários para "Assaltante é morto após arrombar supermercado na zona Norte"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.