Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões usam farda de vigilante e roubam dois caixas eletrônicos

09 Fev

Quatro homens armados com pistolas invadiram uma agência bancária do Bradesco, no Centro de Ângulo (32 km de Maringá), por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), eles renderam os dois vigias que estavam no estabelecimento, os prenderam em um banheiro e obrigaram um deles a tirar a farda.

Um dos assaltantes teria vestido a farda e se passado pelo vigia, enquanto os outros assaltantes tiravam todo o dinheiro de dois caixas eletrônicos.

No momento do assalto, um homem em um Corsa branco, que conhecia os vigilantes, achou estranha a situação e passou devagar em frente à agência. O assaltante que se passava pelo funcionário imediatamente correu atrás do veículo, rendeu o motorista e o levou para dentro do banheiro com os vigias.

Os assaltantes arrombaram duas gavetas dos caixas com maçaricos. Eles fugiram e não foram encontrados. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Horas depois do assalto os vigias conseguiram arrombar a porta e acionar a PM.

Segundo o soldado Carvalho, da Polícia Militar de Ângulo, pelos indícios, o grupo demonstra planejamento e experiência com assaltos deste tipo. Eles deixaram no local garrafas de água, utilizadas para fazer o refrescamento das máquinas, após o uso do maçarico.

Equipes da polícia militar e civil de Ângulo continuam em busca dos assaltantes.

0 comentários para "Ladrões usam farda de vigilante e roubam dois caixas eletrônicos"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.