Cancelar
Acesso CNTV

Alarme dispara e impede que dupla assalte cofre de supermercado

09 Fev

Dois marginais armados tentaram arrombar o cofre de um supermercado usando maçarico na Vila Margarida, em São Vicente. O alarme do estabelecimento comercial disparou e os ladrões fugiram levando a arma e o colete de um vigia e um telefone celular de um funcionário. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Mascarenhas de Moraes, na madrugada desta terça-feira. O gerente do mercado, um funcionário e um vigia estavam na frente do comércio quando foram surpreendidos por dois homens, ambos armados.

Um homem que estava em um ponto de ônibus próximo ao local também foi rendido e obrigado a entrar no mercado. Ele teve uma caixa de papelão colocada na cabeça.

Em seguida os ladrões foram com o gerente até o cofre do mercado. A vítima ficou nervosa e não conseguiu digitar a senha, por isso os ladrões usaram um maçarico para abrir o equipamento.

Pouco depois o alarme do comércio disparou e a dupla fugiu. Eles abandonaram um pé de cabra, um botijão de gás e um cilindro de oxigênio com maçarico no local.

O caso foi encaminhado para o 2º DP de São Vicente investigar.

0 comentários para "Alarme dispara e impede que dupla assalte cofre de supermercado"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.