Cancelar
Acesso CNTV

Crescem em 20% as vendas no setor de segurança privada

09Fev

A insegurança na cidade e a preocupação das empresas em proteger o patrimônio e garantir a segurança dos consumidores geraram um aumento de quase 20% no setor de segurança privada. Essa informação é do superintendente de uma empresa de segurança, Luciano Alpes de Oliveira, que garante que essa tem sido uma das formas encontradas por vários uberabenses.

Conforme o superintendente de segurança, o crescimento de vendas na área começou em dezembro e janeiro, quando muitas pessoas escolhem para viajar. “Com a chegada do período carnavalesco, que faz com que muitas pessoas venham para cidade com má intenção, outro ponto favorável para alavancar o setor é o fato de o uberabense viajar com os familiares e deixar as residências fechadas por muito tempo”, conta.

Segundo o superintendente da empresa de segurança, é comum às casas serem vigiadas por assaltantes devido à falta de movimentação. “Acredito que esse fluxo no setor prevalecerá até maio, quando começa a exposição, porque muitos turistas vêm para cidade com o intuito de realizar assaltos no parque e vários pontos da cidade”, explica.

Em relação aos estabelecimentos, o superintendente da empresa de segurança revelou que os proprietários não ficam atrás quando se trata de preservar o seu patrimônio. “Só o sistema eletrônico muitas vezes não é o suficiente e estão começando a contratar vigilantes para reforçar a segurança”, comenta. Ele ressalta que um dos equipamentos usados não só por empresários, mas para residência, é o monitoramento onde o proprietário vistoria a empresa em qualquer canto do país com o auxílio da internet.

0 comentários para "Crescem em 20% as vendas no setor de segurança privada"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.