Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos assaltam agência do Bradesco em Santa Quitéria

04Fev

Santa Quitéria - Um grupo de bandidos metralhou e assaltou, ontem pela manhã, a agência do Bradesco, no município de Santa Quitéria. Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes levaram algo em torno de R$ 25 mil.

“Todo o efetivo policial se encontra em diligência na área em busca dos assaltantes. As informações sobre o que realmente ocorreu são mínimas. Sabe-se que os bandidos agiram em um momento não muito oportuno, pois o carro-forte ainda não havia abastecido a agência”, adiantou o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair de Paiva.

As primeiras informações sobre a ação criminosa foram repassadas por telefone por um morador que passava pelo local. Segundo ele, a quadrilha (não se sabe quantos membros) chegou na porta do banco em dois veículos. Um deles era uma van branca, tomada de assalto minutos antes, em uma estrada vicinal entre as cidade de Brejo e Santa Quitéria. O outro automóvel utilizado pelos bandidos seria um Corsa Classic, de cor e placas não informados.

Dentro do banco, os assaltantes dispararam vários tiros e estilhaçaram todas as vidraças da agência. Apesar da violência, a testemunha (que preferiu não se identificar) disse que ninguém ficou ferido. Após recolher o dinheiro, o bando fugiu nos veículos, levando quatro reféns, entre eles o gerente do banco, o motorista da van e dois clientes.

“Os reféns foram liberados logo depois. Soubemos ainda que boa parte do dinheiro roubado já estava fora de uso e seria trocada na próxima coleta do carro-forte. Os contatos com a delegacia da Santa Quitéria e com os agentes de capturas foram limitados, pois todas as equipes estavam em diligência para tentar capturar a quadrilha”, acrescentou Jair de Paiva.

0 comentários para "Bandidos assaltam agência do Bradesco em Santa Quitéria"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.