Cancelar
Acesso CNTV

Uni Global lamenta assassinato de vigilante no Ceará

18Jan

Em ) - 15 3 mil a

O diretor regional para as Américas da Uni Global – entidade que representa seis milhões de trabalhadores em 34 países - , Alberto Barrow, enviou correspondência para a CNTV onde lamenta a morte do companheiro vigilante João Batista Souza Coelho.

“A nombre de la Oficina Regional de UNI Américas, les expreso que lamentamos muy sinceramente la muerte de compañero vigilante João Batista Souza Coelho”, escreve Barrow.

João Batista perdeu a vida em serviço quando o carro-forte que ele dirigia foi cercado por um bando de 15 assaltantes armados na rododia estadual CE-362, entre os municípios de Uruoca e Martinópole (norte do Ceará). Ele foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça numa ação descrita como “cinematográfica”.

Os bandidos, que ocupavam pelo menos três veículos, cercaram o carro-forte da empresa de Segurança Corpvs e começaram a disparar. Os vigilantes revidaram mas a blindagem dos carros dos assaltantes impediu qualquer ação efetiva.

Depois de invadir o carro-forte, os bandidos explodiram o cofre, abandonaram o corpo do vigilante às margens da rodovia e fugiram carregando os malotes com cerca de R$ 1,3 milhão de reais.

0 comentários para "Uni Global lamenta assassinato de vigilante no Ceará"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.