Cancelar
Acesso CNTV

Justiça realiza audiência do processo que investiga roubo a carro-forte no CE

13 Jan


A Justiça realiza nesta quinta-feira, 13, às 15h, audiência do processo que investiga o assalto a carro-forte da Brinks Segurança e Transporte de Valores. Na sessão, é aguardado o depoimento do réu Cícero Antônio Ferreira de Farias.

O assalto ocorreu no dia 3 de outubro de 2008, por volta das 14h30min, no Bairro de Fátima, em Fortaleza (CE). A Brinks abastecia o caixa eletrônico de um supermercado, quando seis homens armados com pistolas e submetralhadoras iniciaram troca de tiros com os funcionários da empresa de transporte de valores.

Após fazerem os vigilantes de reféns, os assaltantes roubaram dois malotes contendo R$ 100 mil e o armamento dos seguranças. O grupo fugiu em um veículo furtado no estacionamento do supermercado.

Dias depois, a Polícia capturou os suspeitos de planejar assaltos a carros-fortes. Cícero Antônio e Marcos Fernando Monteiro Marques foram reconhecidos pelos vigilantes da Brinks como envolvidos no roubo. Na delegacia, Cícero Antônio se manteve em silêncio, enquanto Marcos Fernando negou participação.

O Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça Domingos Sávio de Freitas Amorim, denunciou a dupla por formação de quadrilha e roubo, com acréscimo de pena por emprego de arma e concurso de pessoas. Na primeira audiência, foram ouvidas dez testemunhas, sendo três de acusação e as demais de defesa. O acusado Marcos Fernando também prestou depoimento. Os dois estão presos.


0 comentários para "Justiça realiza audiência do processo que investiga roubo a carro-forte no CE"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.