Cancelar
Acesso CNTV

Empresa que funcionava sem autorização é lacrada no Amazonas

10 Jan


Após denúncias, a Polícia Federal executou, na manhã desta sexta-feira (7), fiscalização em uma empresa de segurança privada na rua quatro, bairro Alvorada 1, Zona Oeste. Os policias federais contaram com o apóio tático das Forças Especiais de Resgate e Assalto (Fera) da Polícia Civil.

A empresa alvo da fiscalização dos federais era recém aberta, e no local foi constatado que a mesma funcionava sem qualquer autorização de funcionamento para a prestação de serviços de segurança privada. Nenhum armamento foi encontrado no local. A proprietária da empresa ‘Fera Segurança’ foi orientada a procurar a sede da polícia federal para regularizar a documentação e o estabelecimento, de acordo com as regras exigidas. A empresa foi lacrada pela PF.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada na Fiscalização de Empresa de Segurança Privada (Delesp) Marcelo Dias, as empresas de segurança e vigilância que não possuem documentos de autorização da Polícia Federal para prestarem esses serviços na cidade, são consideradas clandestinas e ilegais. Segundo a policia federal, através da assessoria de comunicação do órgão, as fiscalizações vão continuar nas próximas semanas.

0 comentários para "Empresa que funcionava sem autorização é lacrada no Amazonas"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.