Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos roubam loja da C&A em shopping de São Paulo

21 Dez


SÃO PAULO - Dois homens armados roubaram R$ 28 mil e o equipamento de segurança da loja C&A do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste, neste fim de semana. De acordo com os funcionários da loja, os bandidos renderam uma funcionária e entraram na sala de monitoramento da loja. O dinheiro foi roubado da tesouraria da loja.

Também neste fim de semana, bandidos roubaram, no fim da tarde deste sábado, uma joalheria localizada no Shopping Plaza Sul, na região da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Na saída os criminosos balearam um segurança no ombro. Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de dois meses.

Neste sábado, os assaltantes levaram vários objetos da joalheria. Um vigia que estava do lado de fora do estabelecimento comercial foi alvejado, socorrido e passa bem, segundo a assessoria de imprensa do shopping. Nesta segunda, a polícia divulgou as imagens do assalto.

A Polícia Militar foi chamada, mas não prendeu nenhum dos criminosos.

No dia 5 de novembro, a joalheria Vivara do mesmo shopping foi assaltada por dois criminosos que se passaram por clientes. Na ocasião, a dupla fugiu antes da chegada da polícia.

0 comentários para "Bandidos roubam loja da C&A em shopping de São Paulo"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.