Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões levam cofres e roubam caixa da prefeitura de Jardinópolis (SP)

20 Dez


Policiais de Jardinópolis (SP) investigam a possível ligação entre roubos de cofres e de caixa eletrônico ocorridos na madrugada deste domingo (19). No primeiro dos casos, três homens armados e encapuzados roubaram dois cofres de uma empresa de pneus, localizada na rodovia Anhanguera, em Jardinópolis. O nome da empresa não foi divulgado.

No outro caso, dois assaltantes também armados e encapuzados arrombaram um caixa eletrônico instalado no interior do prédio da prefeitura da cidade, localizado na região central.

Rendidos

Segundo a Polícia Civil, o vigia da empresa de pneus foi rendido pelos assaltantes e amarrado em uma cadeira. O trio fugiu levando dois cofres. A polícia não informou o que havia no interior dos equipamentos.

No prédio da prefeitura, dois vigias foram rendidos, segundo relato de policiais da cidade. Os vigias também foram amarrados com fita crepe na cadeira. Eles ficaram presos por cerca de duas horas na madrugada.

De acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram o cadeado de um portão no fundo do prédio público, que tem vários cães do lado de dentro do portão. Eles entraram na sala que fica o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Os dois assaltantes teriam usado um maçarico para arrombar o caixa eletrônico.

Eles levaram todo o dinheiro que havia na máquina. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos usaram na ação uma lona preta para cobrir o vidro.

Após arrombarem o terminal de autoatendimento, os assaltantes fugiram com outros que aguardavam do lado de fora. Ninguém ficou ferido. A reportagem apurou que nenhum patrimônio público foi levado pelos assaltantes.

Nenhum dos ladrões foi identificado até o fechamento desta edição, mas a polícia assegura que as buscas aos autores dos roubos continuarão hoje, assim como as investigações sobre os dois casos.

0 comentários para "Ladrões levam cofres e roubam caixa da prefeitura de Jardinópolis (SP)"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.