Cancelar
Acesso CNTV

Polícia prende dupla especializada na saidinha de banco

16 Dez


RIO - Alessandro Jorge Barbosa, 33 anos, e Wagner Dias Silva, 30 anos, foram presos por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC), da 35ª DP (Campo Grande), nessa terça-feira (14) por suspeita de serem os responsáveis pelo assalto a um banco na sexta-feira (10), na Rua Barcelos Domingos, em Campo Grande. Eles tiveram a ajuda de outros dois comparsas.

No dia do crime, um dos vigilantes do banco foi atingido por um tiro. O bando roubou a arma do segurança, além de dinheiro e documentos de clientes e depois conseguiram fugir em duas motos.

Com as investigações, a polícia descobriu que a quadrilha realizava a "saidinha de banco" e outros crimes no Centro de Campo Grande. Diversas equipes fizeram o monitoramento da região e conseguiram evitar nova ação dos suspeitos quando eles tentavam aplicar mais um golpe.

Com eles foram apreendidas uma pistola e uma moto preta. Contra Alessandro já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo, mas ele estava foragido. Os dois foram reconhecidos por duas testemunhas e outros criminosos estão sob investigação.



0 comentários para "Polícia prende dupla especializada na saidinha de banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.