Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos armados roubam caixa eletrônico

16 Dez


Um crime de roubo seguido de cárcere privado foi registrado na maior empresa de papel e celulose da América Latina. Conforme a ocorrência de nº 3616/2010, por volta das 23h desta terça-feira (14) o vigia A.S. de 34 anos, funcionário de uma empresa privada de segurança que presta serviço na empresa invadida, fazia rondas na região do escritório e viveiro do Horto Moeda (antigo escritório da Chamflora) quando foi rendido por pessoas que estavam em um carro de cor escura.

Um criminoso desceu do veículo com uma arma de fogo em punho anunciando um roubo ordenando que o guarda entregasse o telefone e o radio de comunicação que portava. Após o roubo, o vigia teve os pés e mãos amarradas para trás, ficando preso a aproximadamente cinco metros do veículo dos assaltantes.

Os criminosos retiraram do veículo um maçarico o qual foi utilizado para arrombar o caixa eletrônico existente dentro da área pertence a Empresa Fíbria. A vítima informou à polícia que os criminosos estavam encapuzados e não conseguiu pegar mais características dos autores devido os mesmos colocarem um pano em sua cabeça, retirando o mesmo somente no momento em que deixaram o local. Acredita-se que os bandidos agiram desta forma para não deixar qualquer impressão digital no local.

Os criminosos fugiram levando do guarda um livro de ocorrência da empresa em que trabalha sua carteira contendo todos os documentos pessoais e R$ 400,00 em dinheiro que o vigia havia sacado no caixa minutos antes do crime.

A vítima conseguiu se soltar por volta das 23h30min pedindo ajuda em uma oficina existente no pátio da empresa comunicando o inspetor de segurança da empresa. A Polícia Militar ainda realizou diversas diligências nas vias de acesso ao horto, mas sem êxito.

A quantia levada do caixa não foi informada pela polícia. A Polícia Civil investiga como os criminosos conseguiram ter acesso ao interior da fábrica sem terem sido abordados nos postos de fiscalização existente no trajeto da rodovia até o local onde está instalado o caixa eletrônico

0 comentários para "Bandidos armados roubam caixa eletrônico"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.