Cancelar
Acesso CNTV

Apreendidos mais de 30 kg de maconha no interior de SP

16 Dez


Mais de 30 quilos de maconha, diversas armas e dinheiro, foram apreendidos por policiais militares em Piedade, na noite de segunda-feira, após denúncia anônima de que haveria uma movimentação estranha numa chácara. Outro fator estranho é que o dinheiro estava acondicionado num envelope plástico com emblema de uma empresa de transporte de valores.

Conforme as informações disponibilizadas pela seção de Comunicação Social do 40º Batalhão da Polícia Militar, ao checar a denúncia numa chácara do bairro Barreiro, uma guarnição do 3º Pelotão da 2ª Companhia, com sede em Piedade, deparou com 37 tabletes de maconha, duas carabinas calibre .32, uma carabina .38, duas pistolas calibre 9mm, um colete balístico, e R$ 3.500,00 em moedas colocadas num envelope plástico de uma empresa de transporte de valores, além de várias munições de diversos calibres.

Os soldados J. Ricardo, Torquato, Nascimento e Sérgio, que foram os primeiros a chegar no local por volta das 18h40, não encontraram ninguém no local. Com apoio de outras equipes comandadas pelo tenente Mello, uma vistoria minuciosa foi feita em todo o imóvel, localizando então todo material apreendido dentro da moradia. A apreensão foi feita na Delegacia Central de Piedade.

0 comentários para "Apreendidos mais de 30 kg de maconha no interior de SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.