Cancelar
Acesso CNTV

Dois assaltos a banco no interior de Pernambuco

15 Dez


Menos de 24 horas após o registro de um assalto a banco no Recife, ladrões investiram ontem contra duas agências bancárias no interior do estado. O primeiro assalto aconteceu por volta das 12h30 e teve como alvo a agência do Bradesco na Praça João Pessoa, centro de Goiana, na Mata Norte.

Os cinco homens entraram no prédio se passando por clientes. Três deles ficaram na área de autoatendimento, onde ficam os caixas eletrônicos, enquanto outros dois se dirigiram à gerência anunciando o assalto.

Quarenta minutos depois, a agência do Bradesco de Timbaúba, também na Mata Norte, foi invadida por quatro homens armados.

A polícia acredita que as duas ações tenham sido praticada pela mesma quadrilha, uma vez que os assaltantes que roubaram o Bradesco de Goiana teriam sido visto fugindo pela estrada de acesso ao município de Itambé, mesma via que leva à cidade de Timbaúba. Com os dois assaltos, aumentou para 28 o número de bancos roubados no estado este ano.

Em Goiana, os assaltantes fugiram levando R$ 50 mil dos caixas, além de R$ 4,3 mil de uma cliente, que aguardava na fila. De acordo com o delegado de Goiana, Neemias Falcão, os ladrões não tiveram dificuldade para agir pois a agência não possui câmeras de segurança nem porta com detectores de metal. Não houve disparos.

Já em Timbaúba, quatro assaltantes entraram no banco anunciando o assalto. O delegado Manoel Martins, da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, suspeita que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma quadrilha.

0 comentários para "Dois assaltos a banco no interior de Pernambuco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.