Cancelar
Acesso CNTV

CNTV participa de confraternização em Petrópolis

15 Dez


Demonstrando a proximidade da Confederação Nacional dos Vigilantes com a categoria em todo país, o presidente da entidade, José Boaventura Santos, esteve em Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (12/12), para participar da festa de confraternização de fim de ano do Sindicato dos Vigilantes da cidade.

Boaventura destacou a importância da realização de eventos como esse para aproximar os vigilantes fora do ambiente de trabalho.

“É um momento importante e muito significativo para que os trabalhadores possam se divertir, rever os companheiros e possibilitar aos familiares um momento de lazer”, disse.

O presidente da CNTV ainda lembrou algumas conquistas para os trabalhadores e renovou o compromisso da entidade de encampar novas lutas em 2011.
“Temos o compromisso em proporcionar melhores condições de vida e trabalho aos nossos trabalhadores. A Confederação trabalha para valorizar nossa categoria. Hoje, somos reconhecidos como trabalhadores organizados e não mais à sombra de outras categorias", disse.

"Para o próximo ano, vamos preparar projetos para coibir ações de bandidos conhecidas como ‘saidinha de banco’. Aí sim, acabaremos de uma vez por todas com as acusações de que nós, Vigilantes, somos informantes de bandidos. Vamos propor a construção de divisórias entre os caixas de atendimento para que ninguém possa enxergar que tipo de transação o cliente do banco realiza. E mais, o vigilante não está ali para dar informações dentro das agências", presseguiu Boaventura.

E concluiu:"Felicidades a todos e parabéns à diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região por esta festa magnífica. Parabéns nosso presidente Adriano Linhares”.

Cerca de 400 convidados entre vigilantes e familiares participaram da festividade em Petrópolis, inclusive trabalhadores de outras bases como Teresópolis, Niterói, Rio de Janeiro e Três Rios.

0 comentários para "CNTV participa de confraternização em Petrópolis"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.