Cancelar
Acesso CNTV

Caixa eletrônico de shopping em Itaipu (RJ) é arrombado

10 Dez


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta quinta-feira, no interior do Shopping Ibiza, na Avenida Central, em Itaipu.

De acordo com testemunhas, cerca de cinco homens teriam se escondido no banheiro feminino antes do estabelecimento fechar. Os suspeitos renderam o vigia e o amordaçaram, deixando-o sob vigilância de um dos criminosos no segundo andar do shopping. Um maçarico foi usado para arrombar o caixa e a ação durou cerca de 30 minutos.

Ainda segundo as testemunhas, após o assalto, os criminosos fugiram em pelo menos um carro e uma moto.

O shopping foi reaberto na manhã desta quinta-feira, mas somente a entrada dos fundos está funcionando. Os principais acessos foram fechados para preservação do local.

Policiais da 81ª DP (Itaipu) já estiveram no estabelecimento e encontram uma luva com forte cheiro de queimado em uma das lixeiras na parte externa do shopping. O acessório foi levado para distrital e será encaminhado para perícia, que deve procurar digitais dos suspeitos.

O vigia, que trabalha há 11 anos no local e foi ameaçado de morte pelos criminosos, também foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento.

A polícia ainda não sabe a quantia exata que foi levada pelos suspeitos.

0 comentários para "Caixa eletrônico de shopping em Itaipu (RJ) é arrombado"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.