Cancelar
Acesso CNTV

Bruno é condenado a mais de quatro anos de prisão no Rio

07 Dez

O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento e suposta morte da ex-amante Eliza Samudio, não é mais réu primário. O juiz Marco Couto, da primeira Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, condenou nesta segunda-feira (6) o atleta a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Os crimes foram cometidos contra Eliza, em outubro do ano passado.

Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão, também foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado contra a ex-amante do goleiro. O juiz não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade. De acordo com o magistrado, os fatos foram comprovados: Bruno fez sexo de forma irresponsável com Eliza e agiu de forma errada e covarde ao saber da gravidez.

Júri popular

O goleiro está apreensivo com a possibilidade de ir a júri popular, segundo informou o advogado do atleta, Cláudio Dalledone, após duas horas de conversa entre os dois nesta segunda-feira (06), na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A alegação do defensor é que Bruno está com medo de ser prejudicado por causa da atuação de seu antigo advogado, Ércio Quaresma.

Diante dessa situação, Dalledone já pediu a anulação do processo sobre a morte de Eliza Samudio alegando que o goleiro ficou indefensável em várias audiências. O pedido foi feito pelo advogado de Bruno em suas alegações finais entregues na última sexta-feira (03), no Fórum de Contagem.

Dalledone afirma que Ércio Quaresma dormiu em vários momentos das audiências e prejudicou a defesa de seu cliente. As alegações finais foram entregues à juíza de Contagem, Marixa Rodrigues, que deve decidir ainda esta semana se o goleiro Bruno e outros sete réus no processo irão ou não a júri popular.

0 comentários para "Bruno é condenado a mais de quatro anos de prisão no Rio"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.