Cancelar
Acesso CNTV

Aposentadoria especial

02 Mai

Aposentadoria especial
Senador Wilder Moras PL-GO membro da Comissão

A Comissão de Assuntos Econômicos - CAE aprovou na reunião de hoje, dia 03/05/2023, o PLC 245/2019, que dispõe sobre concessão de aposentadoria especial para os vigilantes e que tem o senador Esperidião Amin – PP/SC como relator.

Foram apresentadas 47 emendas e alguns substitutivos desde o ano de 2019, sendo que no dia 17/04/2023, foi apresentado o relatório final. Da última reunião até o dia de hoje, não foram apresentadas novas emendas ao projeto e o texto trás coisas que não são boas para os trabalhadores vigilantes e outras que vão nos ajudar.

Durante este período a CNTV vem tentando minimizar impactos nocivos em partes do texto, estivemos presente no Senado Federal, acompanhando todas as reuniões desde que o projeto foi pautado, foram vários debates e retiradas para vistas, até sua aprovação no dia de hoje.

Seguimos pressionando para que sejam apresentadas correções ao projeto para que nossa Aposentadoria Especial seja de fato e de direito implementada, mas que não haja prejuízo para os trabalhadores.

Acompanharemos os próximos passos da tramitação.

Estamos lutando pela aposentadoria especial e você?

Fonte: CNTV

 

Para acessar o relatório clique:  

https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=9345046&ts=1683042283718

 

 

0 comentários para "Aposentadoria especial"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.