Cancelar
Acesso CNTV

RIO GRANDE DO SUL SINDICATO PUBLICA EDITAL MARCANDO ELEIÇÃO PARA FINAL DE JUNHO

26 Mai

RIO GRANDE DO SUL  SINDICATO PUBLICA EDITAL MARCANDO ELEIÇÃO PARA FINAL DE JUNHO
Presidente Dias espera uma grande participação dos vigilantes

O Sindivigilantes do Sul publicou nesta quarta-feira (25), no jornal Correio do Povo, página 19, o Edital de Convocação da Eleições para renovação da direção e conselho fiscal para o quadriênio 2023-2027.

Assinado pelo presidente Loreni Dias, o edital informa que a votação inicia às 08 horas do dia 28 de Junho e finaliza às 22 horas do dia 1º de Julho, a menos que não se atinja o quórum previsto no estatuto do sindicato.

O presidente disse que espera uma grande participação dos vigilantes sócios na votação, para que se atinja o quórum dentro do prazo e que,  como havia dito, a eleição foi marcada assim que o sindicato conseguiu recursos suficientes para o custeio de toda a estrutura necessária.

“Estamos muito atentos para garantir uma eleição tranquila e séria, com a mais ampla participação dos sócios e sócias para que exerçam o seu direito democrático de escolher, sem maiores dificuldades, a próxima diretoria do sindicato”, disse.

Serão 16 urnas no total, uma fixa na sede do sindicato e 15 itinerantes, na capital e interior.

Urna 1 – localizada na sede do sindicato, na rua Voluntários da Pátria, 595, sala 501, em Porto Alegre.

Urna 2a – com circulação postos de trabalho localizados no Centro Histórico da cidade.

Urna 2b – com circulação nos postos de trabalho localizados no Centro Histórico da cidade.

Urna 3 – com circulação nos bairros Cidade Baixa, Menino Deus, Joao Pessoa, Azenha, Gloria e Santa Tereza.

Urna 4 – com circulação nos bairros Tristeza, Wesceslau Escobar, Cavalhada Juca Batista, Belém Novo e Restinga.

Urna 5 – com circulação nos bairros Partenon, Ipiranga e Lomba do Pinheiro.

Urna 6 – com circulação nos bairros Independência, Auxiliadora e Protásio Alves.

Urna 7 – com circulação nos bairros Farrapos, Navegantes, Humaitá e Anchieta.

Urna 8 – com circulação nos bairros Assis Brasil, Porto Seco, Sarandi, Cristovão Colombo e Benjamin.

Urna 9 – com circulação nos postos localizados na cidade de Canoas, Parque Industrial.

Urna 10 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha mais Parque Industrial Cachoeirinha e Parque Industrial Gravataí.

Urna 11 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Viamão, Alvorada mais Parque Industrial Viamão e Parque Industrial Alvorada.

Urna 12 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Santo Antonio da Patrulha, Osório, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Torres e demais Cidades do Litoral Norte, Mostardas, Capivari e Palmares, Camaquã, Tapes, Sentinela do Sul, Amaral Ferrador, Cerro Grande, Barra do Triúnfo e Sertão Santana.

Urna 13 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Eldorado do Sul, Guaíba, Nova Santa Rita, São Jerônimo, Charqueadas, Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e demais Cidades da Região Carbonífera.

Urna 14 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Cachoeira do Sul, São Gabriel, Rosário do Sul, Caçapava do Sul, São Vicente do Sul, Vila Nova do Sul e Região Central do Estado.

Urna 15 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Três Passos, Frederico Westphalen, Irai, Criciumal, Redentora, Horizontina, Dr Mauricio Cardoso, Santa Rosa, Coronel Bicaco, Santo Augusto, Campo Novo, Humaita, Derubadas, Salto Ijui, Panambi e Cruz Alta.

Urna 16 – com circulação nos postos localizados nas cidades de Santo Ângelo, São Miguel das Missões, Caibate, São Luiz Gonzaga, Santo Antonio, São Borja, Santiago, Bossoroca, São Nicolau, Pirapo, Roque Gonzales, Porto Xavier, Cerro Largo, São Paulo das Missões, Guarani das Missões, Candido Godoy e Garruchos.

O edital salienta-se que, independentemente da nominação dos bairros e cidades referidos, as urnas itinerantes percorrerão os postos e empresas onde tenham associados aptos ao exercício do voto, conforme relação de associados fornecida pela secretaria do sindicato, tudo visando garantir uma ampla participação dos associados.

Visando garantir a segurança dos eleitores e demais membros integrantes do pleito eleitoral, o Sindicato informa também que deverão ser observados os mesmos protocolos de segurança sanitária vigentes nos decretos do Estado do Rio Grande do Sul, tais como uso de máscara, álcool em gel, etc.

0 comentários para "RIO GRANDE DO SUL SINDICATO PUBLICA EDITAL MARCANDO ELEIÇÃO PARA FINAL DE JUNHO"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.