Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante leva tiro no pé ao cobrar dívida trabalhista em loja de veículos em Maceió

08 Nov

Vigilante leva tiro no pé ao cobrar dívida trabalhista em loja de veículos em Maceió

Um vigilante foi baleado no pé na tarde desta sexta-feira (5) durante uma discussão em que cobrava dívidas trabalhistas em uma loja de veículos no Barro Duro, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, foi o gerente do estabelecimento quem baleou o trabalhador.

Givanildo Gabriel da Silva, de 54 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da unidade de saúde informou que o estado de saúde do paciente é estável.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que foi acionado à loja após o disparo, informou que o vigilante cobrava pagamento de férias e salários atrasados quando começou a discussão. O gerente, identificado apenas como Adriano, não estava mais na loja quando os policiais chegaram. A PM ainda fez buscas na região, mas não o encontrou.

Segundo o advogado do gerente, a briga teria começado com o dono da loja, mas ele se retirou e deixou o vigilante discutindo com Adriano. "Havia clientes no momento da discussão", informou o advogado James Santos.

Embora o gerente não tenha sido localizado, o advogado disse que seu cliente está à disposição para prestar esclarecimentos à polícia assim que for solicitada a sua presença, após os trâmites legais. O advogado não soube informar a quem pertence a arma usada por Adriano.

Já o advogado de Givanildo, Geraldo Carvalho, informou que aguarda o vigilante receber alta para que possa relatar detalhes do ocorrido. “Em pleno ano 2021, trabalhador levando tiro no pé por cobrar direitos trabalhistas. Isso não ficará impune”.

0 comentários para "Vigilante leva tiro no pé ao cobrar dívida trabalhista em loja de veículos em Maceió"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.