Cancelar
Acesso CNTV

Tentativa de assalto a hospital tem vigilante baleado e outro funcionário da unidade agredido em Paulista

19Ago


vigilante foi baleado na perna ao agir durante uma tentativa de assalto — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um vigilante de 28 anos foi baleado na perna e outro funcionário foi agredido enquanto trabalhavam no Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife, na noite da terça-feira (17). O crime foi cometido por dois homens, que deixaram uma arma para trás, de acordo com a Polícia Civil.

A direção do hospital informou, em nota, que o vigilante foi baleado na perna ao agir durante uma tentativa de assalto à unidade e que o outro funcionário agredido não teve ferimentos graves, mas não detalhou que tipo de agressão esse segundo homem sofreu.

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante foi baleado após ser rendido por dois homens armados. Ainda segundo a polícia, os homens, que não foram identificados, fugiram e deixaram cair uma arma, que foi apreendida.

Vigilante é baleado em frente a hospital em Paulista
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/02:17
 
 
 
 
 

Vigilante é baleado em frente a hospital em Paulista

O vigilante foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Por telefone, a assessoria da unidade de saúde informou que ele passou por cirurgia na coxa e estava na sala de recuperação nesta quarta-feira (18), com quadro considerado estável.

O outro funcionário do Hospital da Mirueira foi atendido na própria unidade, segundo a direção local. A unidade de saúde também informou que nenhum paciente ficou ferido e que, após o caso, o plantão foi paralisado temporariamente, mas o funcionamento já voltou ao normal.

Um inquérito foi aberto e as investigações "seguem até elucidação do fato", disse a Polícia Civil em nota.

 

Hospital da Mirueira

 

Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Divulgação/SES-PE

Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Divulgação/SES-PE

O Hospital Geral da Mirueira é referência estadual no atendimento aos pacientes de hanseníase e vítimas de alcoolismo, além de pessoas com patologias de contágio, como tuberculose e H1N1.

A unidade de saúde também possui ambulatório aberto à comunidade, atendendo nas especialidades de clínica médica, pediatria, dermatologia, cardiologia, cirurgia vascular, odontologia, pediatria e ginecologia.

0 comentários para "Tentativa de assalto a hospital tem vigilante baleado e outro funcionário da unidade agredido em Paulista"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.