Cancelar
Acesso CNTV

Vídeo mostra ação 'cinematográfica' de criminosos em tentativa de assalto a carro-forte no litoral de SP; VEJA

26Mar

Vídeo mostra ação de criminosos durante tentativa de assalto a carro-forte em Mongaguá, SP
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

Vídeo mostra ação de criminosos durante tentativa de assalto a carro-forte em Mongaguá, SP

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação de criminosos durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Nos vídeos, obtidos pelo G1 nesta sexta-feira (26), é possível observar os suspeitos com metralhadoras e pistolas, chegando encapuzados e já atirando.

O crime ocorreu nesta quinta-feira (25), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do bairro Agenor de Campos, no momento em que o carro-forte chegava para os profissionais manusearem um caixa eletrônico do lado de fora de um supermercado.

As imagens mostram o momento em que os criminosos saem de um carro preto, por volta das 11h, e começam a atirar contra os vigilantes que faziam a escolta do veículo, que revidam. Em seguida, os assaltantes se espalham e correm para trás de carros estacionados para se protegerem dos tiros.

Criminosos surpreenderam vigilantes em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, os seguranças do mercado também reagiram ao assalto e iniciaram uma troca de tiros com a quadrilha. A PM também foi acionada e entrou no conflito. A ação dos bandidos levou cerca de um minuto, mas os suspeitos não conseguem roubar nada.

Conforme mostra o vídeo, em determinado momento, um criminoso foi atingido por um disparo de arma de fogo. Em seguida, todos os assaltantes entram no mesmo carro preto em que chegaram, e o suspeito ferido caminha na direção do veículo. O carro, então, para um pouco mais à frente para que o criminoso entre. Em seguida, todos conseguem fugir.

Imagens registraram troca de tiros em tentativa de assalto a carro-forte em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução

Alguns disparos acertaram as portas e paredes de estabelecimentos próximos. O caso foi encaminhado ao 2º DP de Mongaguá, onde segue sob investigação. Após a ocorrência, o G1 foi informado de que ninguém foi preso.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), para saber se, ao longo do dia, algum criminoso foi localizado e detido, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Cartuchos deixados na avenida após troca de tiros entre quadrilha e policiais — Foto: Reprodução/A Voz de Mongaguá
0 comentários para "Vídeo mostra ação 'cinematográfica' de criminosos em tentativa de assalto a carro-forte no litoral de SP; VEJA"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.