Cancelar
Acesso CNTV

https://www.metropoles.com/distrito-federal/vigilante-morre-por-covid-19-no-df-apos-102-dias-sem-registro-de-obitos-pela-categoria

19Nov


vigilante Roneombergueson de Sousa Fialho morreu nesta terça-feira (17/11) por complicações causadas pela Covid-19. Segundo o Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (Sindesv-DF), foi a 17ª morte decorrente da doença entre profissionais da categoria, que está na linha de frente de combate à doença, atuando nas portarias de unidades de saúde.

O último óbito de um vigilante havia sido registrado em 5 de agosto; portanto, passaram-se 102 dias sem mortes de vigilantes pela Covid-19. Até agora, o Sindesv registrou 985 vigilantes infectados com o coronavírus. Do total, 819 se recuperaram e 17 vieram a óbito.

Ainda segundo o sindicato, Roneombergueson estava internado no Hospital da PM, na Asa Sul, quando teve parada cardiorrespiratória em decorrência do coronavírus. Ele não tinha cormobidades. O vigilante era casado e tinha dois filhos.

0 comentários para "https://www.metropoles.com/distrito-federal/vigilante-morre-por-covid-19-no-df-apos-102-dias-sem-registro-de-obitos-pela-categoria"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.