Cancelar
Acesso CNTV

VIGILANTES DE CARRO FORTE FECHAM ACORDO COLETIVO EM SERGIPE

20Out


No início da noite de ontem, 19/10, os Vigilantes lotados nas empresas de transporte de valores no estado de Sergipe se reuniram em Assembleia Geral da categoria para discutir a proposta do patronal, com vistas na convenção coletiva de trabalho 2020.

A proposta patronal propôs um acréscimo de 3,5% (três e meio por cento) no salário base da categoria e acréscimo de 10% (Dez por cento) no ticket alimentação. A referida proposta foi debatida entre os presentes, que aceitaram por unanimidade a proposta patronal.

A CCT/2020 dos Vigilantes de Transporte de Valores estava paralisada em virtude da pandemia de COVID-19, já que a data base da categoria era 1° de abril, no ápice da pandemia.

"Importante conseguirmos concluir essa negociação, mesmo diante do cenário no qual estamos, seguimos debatendo e dialogando com os representantes do patronal para conseguirmos fechar nossa Convenção Coletiva, agora é reorganizar e reagrupar a base para os próximos desafios", falou aos presentes o Sr. Reginaldo Gonçalves, Presidentes do Sindicato da categoria.

Todas as demais cláusulas da Convenção Coletiva anterior foram mantidas, devendo o novo instrumento coletivo ser lançado nos próximos dias no sistema mediador do MTE.

Gestão: transparência e renovação 

FONTE: ASCOM/SINDIVIGILANTE SERGIPE

0 comentários para "VIGILANTES DE CARRO FORTE FECHAM ACORDO COLETIVO EM SERGIPE"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.