Cancelar
Acesso CNTV

Eleições SINTESV-RO 2020. Encerrada a votação, chapa 1 vence com 76,05% dos votos

15Out

Conforme determinado pela Justiça, o processo ocorreu dentro do estabelecido pela Comissão Eleitoral, Regimento Interno e Edital publicado dia 04 de setembro de 2020. A votação foi através do aplicativo e do site oficial do sindicato nos dias 13 e 14 de outubro.

Foram inscritas duas chapas, CHAPA 1 encabeçada pelo vigilante Valdemar Cosme de Carvalho e CHAPA 2 a candidata Maria Glória da Paz Oliveira. Durante os dois dias de votação a Sede Administrativa do SINTESV-RO foi ocupada por integrantes das duas chapas e da Comissão Eleitoral que acompanharam de perto todos os trabalhos. O processo foi tranqüilo, a votação foi encerrada às 20h00min e o resultado divulgado logo em seguida.

Com 848 votos foi declarada vencedora a CHAPA 1, que corresponde a 76,05%, ficando a CHAPA 2 com 264, votos, ou seja, 23,68%, dois votos brancos e um nulo. O presidente da Comissão Eleitoral, Raimundo Bezerra Neves realizou a posse da nova diretoria imediatamente, como determina o Edital, para o quadriênio 2020/2024.

O presidente eleito agradeceu os votos e a confiança dos trabalhadores que participaram da eleição em todo o Estado, “agradeço primeiramente a Deus e também aos meus companheiros que confiaram esta missão que é defender minha categoria através das ferramentas sindicais que nossa legislação permite. Aos vigilantes que não mediram esforços levando nossas propostas, meu muito obrigado. Durante todos estes anos de profissão, os últimos foram dedicados aos trabalhadores como diretor do sindicato. Confio e conto com o empenho de toda diretoria eleita. Aos companheiros da CHAPA 2 declaro que nosso sindicato está de portas abertas e os parabenizo por enriquecer este processo tornando-o mais democrático. A decisão final é sempre dos trabalhadores. Obrigado a todos”, declarou o presidente eleito Valdemar Cosme.

Fonte: sintesv/RO

 

FALA CNTV

Definindo os rumos da sua entidade, demonstrando responsabilidade e atendendo ao chamado para que exercessem de forma democrática a sua vontade, os trabalhadores vigilantes do Estado de Rondônia, em reconhecimento ao trabalho sério realizado por Paulo Tico, Marinor, Verinaldo e outros companheiros, resolveram votar pela continuidade da condução dos trabalhos e isso tem que ser respeitado. Foram 1115 votos e quase 80% de aprovação. Desejamos sucesso aos companheiros eleitos pela chapa 1, agora encabeçada pelo companheiro Valdemar, que junto a outros dirigentes continuarão trabalhando pelo bem da categoria. Nos colocamos a disposição para continuarmos juntos a defender os interesses dos trabalhadores vigilantes de Rondônia e do Brasil.

Sucesso!

0 comentários para "Eleições SINTESV-RO 2020. Encerrada a votação, chapa 1 vence com 76,05% dos votos"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.