Cancelar
Acesso CNTV

PERNAMBUCO NOTA DE FALECIMENTO

15Set


Tem comunicados que são mais difíceis de serem feitos e hoje é um destes dias.

Com grande consternação comunicamos o falecimento do Advogado Francisco de Assis Chaves Fragoso, nosso Chico Fragoso, que dedicou sua vida inteira à causa do trabalhador.

Ele era advogado do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco e de todos os vigilantes do Brasil. Expert em direito, era também um vigilante honorário.

Competente, leal, inteligente, possuidor de uma capacidade invejável de comunicação, eficaz na arte de negociar e sensível na resolução de conflitos pessoais ou trabalhistas.

Foi figura importante para o sindicalismo brasileiro, especialmente para os vigilantes do Brasil. Fará muita falta a todos nós, que só temos que agradecer a oportunidade de conviver com uma pessoa como ele.

Queremos nos solidarizar com a família deste pai zeloso e esposo apaixonado, com a sua grande família do coração que são os vigilantes de Pernambuco e com todos do Sindesv/PE. Com todos vocês, dividimos esta dor.

Nossos encontros não serão mais os mesmos sem a sua presença ímpar, seu conhecimento, sua arte em recitar poemas e seu abraço carinhoso, mas como pessoa de extrema elevação religiosa e cumpridor de suas missões, sabemos que Chico Fragoso, já está em outro plano, defendendo novas teses e lutando por todos nós.

Descanse em paz, grande amigo. Obrigada por tudo.

Diretores e funcionários

Confederação Nacional dos Vigilantes - CNTV

0 comentários para "PERNAMBUCO NOTA DE FALECIMENTO"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.