Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante do Hospital Barão de Lucena é baleado após reagir a assalto na entrada da unidade

08Set


Uma tentativa de assalto em uma das entradas de serviço do Hospital Barão de Lucena (HBL), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, deixou o vigilante da unidade de saúde ferido na segunda-feira (7). O caso aconteceu por volta do meio-dia, mas foi divulgado nesta terça-feira (8) (veja vídeo acima).

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), um dos seguranças da empresa terceirizada responsável pela vigilância da unidade foi baleado na perna ao reagir a uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar apontou que dois homens são suspeitos da tentativa de assalto. Eles chegaram em uma motocicleta ao estacionamento e tinham a intenção de roubar a arma do profissional, segundo informações repassadas à equipe da PM.

Hospital Barão de Lucena fica na Zona Oeste do Recife — Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo

Hospital Barão de Lucena fica na Zona Oeste do Recife — Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo

 

O vigilante foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade, e recebeu alta ainda na tarde da segunda (7).

Ainda segundo a SES, a direção do HBL está em contato com o profissional e a empresa terceirizada para acompanhar o caso. Procurada pelo G1, a Polícia Civil informou que não tinha registro da ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que enviou uma equipe ao hospital depois da ocorrência e os policiais fizeram buscas na região. Apesar disso, ninguém havia sido preso até o fim da manhã desta terça-feira (8).

0 comentários para "Vigilante do Hospital Barão de Lucena é baleado após reagir a assalto na entrada da unidade"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.