Por: CNTV | Confederação Nacional de Vigilantes & Prestadores de Serviços
Postado: 03/10/2018
PARABÉNS VALOROSOS VIGILANTES COMBATENTES DE BRASILIA
 

A vitória dos vigilantes de Brasília no julgamento do Dissídio Coletivo concluído na ultima segunda-feira (1º) pelo Tribunal Regional do Trabalho recoloca a nossa categoria na linha de frente do combate a reforma trabalhista e a ações descaradas dos patrões e suas tentativas de retirar todas as nossas conquistas, destruir as organizações sindicais e lideranças sérias, bem como todo e qualquer instrumento de luta e resistência dos trabalhadores.

Vigilantes de Brasília estão há dois anos numa guerra desigual, onde o patronato utiliza-se dos instrumentos mais baixos, mais rasteiros, inclusive de uma meia de vigilantes lacaios, para atingir seus intentos sujos.

Contra tudo e contra todos os vigilantes e as suas lideranças resistiram e a decisão do TRT confirma que o caminho da luta, da resistência é o único para quem não aceita entregar a sua dignidade.

O reajuste no salário e na alimentação, com o retroativo a janeiro/2018, já eram motivos suficientes para comemoração. Mas a manutenção de conquistas dos trabalhadores, como o Plano de Saúde, mais a integridade da organização sindical são a prova maior do acerto das suas lideranças em resistir.

Na contramão da defesa dos trabalhadores lideranças sindicais da categoria continuam pelas coxias tramando com os patrões e vendendo as conquistas e os direitos dos vigilantes e tudo a troco de benesses para seus bolsos.

Parabéns Presidente Paulo Quadros, Chico Vigilante, Regivaldo Nascimento e toda Diretoria do Sindicato.

Parabéns vigilantes combatentes do DF!

Por Jose Boaventura – Presidente da CNTV