Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 20/06/2018
DIA NACIONAL DOS VIGILANTES
 

Há 35 anos atrás estava sendo regulamentada a Lei 7.102/83 que colocava definitivamente a nossa profissão na legalidade.

Foi com muita luta que conseguimos mostrar para os legisladores que a categoria de Vigilante era uma categoria séria e o nosso papel era de extrema importância para a sociedade.

Parabenizo os Vigilantes que estiveram firmes e unidos para que em 1983 a nossa Lei fosse aprovada e regulamentada.

Ao apresentarmos a nossa defesa em prol da nossa categoria os deputados não tiveram outra alternativa que não fosse aprovar a Lei  regulamentando a nossa profissão, nos dando o direito de exercê-la.  Hoje o Vigilante está em todos os lugares.

Ao longo desses anos tivemos varias outras conquistas, a blindagem de carro forte, colete a prova de bala, CNV, periculosidade e a escala 12×36 e ainda uma lei que nos dá o Direito de comemorar todas essas conquistas. 

A lei que Criou o dia do Vigilante a Nivel Nacional foi um Projeto de iniciativa da nossa CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes).

Mais precisamos ir um busca de mais benefícios e direitos para a nossa profissão.

 A CNTV mais uma vez saiu na frente e apresentou 02 projetos de lei sobre um piso Nacional um está no Senado Federal e outro na Câmara dos Deputados.

Estamos lutando por um Piso Nacional para todos os Vigilantes dos Pais, sabemos da dificuldade que vamos encontrar pela frente, mais tudo que conseguimos até o dia de hoje foi com muita luta persistência.

A nossa categoria precisa acordar e se unir em todo Brasil e lutar por melhores condições vida para todos os Vigilantes.

Tenho orgulho de ser Vigilante e poder hoje estar a frente de um Sindicato de Vigilante e também fazer parte da CNTV que sempre pautou as suas demandas em defesa da nossa categoria.

A CNTV sempre teve lado o lado dos trabalhadores.

Vamos comemorar no dia de hoje todas as conquistas alcançadas pra nossa categoria, e vamos aproveitar para nos unir e buscar mais direito para a nossa categoria.

PARABÉNS A TODOS OS VIGILANTES DO BRASIL PELO SEU DIA.

PORQUE:

SÓ QUE SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE.

 Claudio Vigilante

Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

E Secretario geral da CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes).