Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 13/03/2012
Bancos funcionam parcialmente em Volta Redonda
Greve Vigilante RJ
 
A greve dos vigilantes começou hoje (12) em todo o Estado do Rio. As agências bancárias de Volta Redonda já têm avisos sobre a greve, mas nem todas estão fechadas. A Caixa Econômica da Vila Santa Cecília funciona normalmente, já a agência do Retiro, não está operando. A greve é parcial no município, mas há possibilidades de paralisação dos serviços dos carros-fortes.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense, Rosemar Rodrigues, a paralisação este ano não ficaria limitada aos bancos. Ele afirmou que a categoria pararia em todos os estabelecimentos que utilizam a segurança privada, como shoppings e grandes indústrias.

Apesar do que foi adiantado, a assessoria do Sider Shopping, localizado na Vila Santa Cecília, informou que o estabelecimento e todas as lojas funcionarão normalmente e que a administração vai aguardar as próximas decisões da categoria para se posicionar.

A administração do Pontual Shopping, localizado no mesmo bairro, também informou que o local estará funcionando normalmente, mas não deram maiores declarações.